terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Chegamos para ficar!


                    A Acrópolis começou em 2009 junto ao Grupo Acolher de Ipuiuna, sul de Minas. Naquele momento a parceria acabou por dar certo e produzimos ROMEU & JULIETA UMA NOVA HISTORIA, um longa metragem que separa o casal mais famosos de todos os tempos pela problemática das drogas. O drama conta a trágica saga de Romeu (Guilherme Henrique) que tenta após o sepultamento do primo Aquiles (Lucas Mendes) re-conquistar Julieta (Carla Zanetti). O problema foi que ela o havia deixado por causa das drogas mas Romeu resolvel comemorar com os amigos e foi então, que o primo exagerou e teve uma parada cardiaca e não sobreviveu. Na trilha sonora, YELLOW SHEEP (Ovelha Amarela) lança o hit LUTAR POR ALGUEM QUE JÁ SE FOI que de uma homenagem virou uma das músicas mais tocadas na região. 
                       ROMEU & JULIETA UMA NOVA HISTÓRIA é um filme pra ser levado às escolas para ser debatido com os alunos, junto à pais e professores.
                      Assim surgiu a Cia de Cinema Acrópolis que aborda temas relacionados a Educação em escolas de todas as redes levando nosso trabalho e boa informação. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário